segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ta Acabandoooo


Bom como esse período não fui uma aluna exemplar semana que vem tem prova e Eu estarei me acabando de estudar pra ela, não digo adeus pq eu ate gostei dessa historiua de Blog quem sabe um novo projeto não esteja iniciando tvhau pra quem ficae pra quem já passou hahaha

Projeto Final


Bom esse tal de Projeto Final me deu foi trabalho alem do pouco tempo, tinha muita coisa pra fazer e minha imaginação não anda la essas coisas segue a baixo meu making off que traduz tudo que eu passei durante o processo de Criação.

Aula do medo


Hoje recebemos uma nova proposta ,que era decorar um poema e objetivo nos remeter a sentimentos de fracasso e frustração e entender que para conseguir o Sucesso devemos nos esforçar.
 Poema Proposto
Se você pensa que é um derrotado,
você será derrotado.
Se não pensar, quero a qualquer custo,
Não conseguirá nada.
Mesmo que queira vencer, mas pensa que
não vai conseguir,
A vitória não sorrirá pra você.

Se você fizer as coisas pela metade
Você será um fracassado.
Nós descobrimos neste mundo
que o sucesso começa pela intenção da gente,
e tudo se determina pelo nosso espírito.

Se você pensa que é um malogrado
você se torna como tal.
Se você almeja atingir uma posição mais elevada
Deve, antes de obter a vitória
Dotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente.

A luta pela vida, nem sempre é vantajosa
aos fortes, nem aos espertos
Mais cedo ou mais tarde
Quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente:
"Eu conseguirei"

Aula dia 11/04



Bom hoje nós colocamos no papel nosso produto que é uma cadeira. Veja o produto final Graças as meninas que desenham muuuito

Aula dia 4/4


 Bom cheguei atrasada e com material faltando como sempre hahahah o objetivo de hoje era nos dividir em grupos e juntar imagens (que eu não levei) e ver o que poderíamos tirar em comum e a partir daí começar um mapa mental e traçar um objetivo e justificativo, eu me juntei com a Letícia, Karenini e Luiza. Vamos ver no que isso tudo vai dar... bjooo




Aula 28/03 Coral Sol

Hoje a prof. falou sobre o nosso foco esse semestre, que é Coral Sol, que nada mais é que um invasor, ele se multiplica muito rápido e esta destruindo o Coral cérebro que só tem aqui no Brasil e acabando com os peixes que é a principal fonte de Renda dos moradores de Ilha Grande. Ele será o foco esse semestre e teremos também uma viagem à ilha grande para conhecermos melhor nosso Cliente. Bom é isso já estou super animada com essa viagem adoro aquele lugar e não vejo à hora. A todos uma ótima semana e vamos que vamos.
Bjooooo