Hoje a prof. falou sobre o nosso foco esse semestre, que é Coral Sol, que nada mais é que um invasor, ele se multiplica muito rápido e esta destruindo o Coral cérebro que só tem aqui no Brasil e acabando com os peixes que é a principal fonte de Renda dos moradores de Ilha Grande. Ele será o foco esse semestre e teremos também uma viagem à ilha grande para conhecermos melhor nosso Cliente. Bom é isso já estou super animada com essa viagem adoro aquele lugar e não vejo à hora. A todos uma ótima semana e vamos que vamos.
Bjooooo

Nenhum comentário:
Postar um comentário