Oi genteee, meu nome Edna sou aluna de Design de moda da Universidade Veiga de Almeida, esse blog é um projeto da minha professora de laboratório de criação, no qual devo postar minhas idéias, projetos aulas e etc. Bom é isso ae... aproveitem as leituras e que eu sirva de inspiração para todos vocês leitores bjunda
Nenhum comentário:
Postar um comentário