segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pensamentos de Banheiro


Nossa ,se eu falar para minha professora que eu tive idéia para este post desde o dia que criei esse blog, tenho certeza que ela vai me bater na próxima aula, mais é super verdade, eu tive a idéia desse blog no banheiro se é que vocês me entendem, e eu comecei a pensar a quantidade de idéias que nós temos no la, hahaha banheiro lugar para pensar, lugar de boas idéias, embora o que de fatos nós fazemos la não serve pra muita coisa RSS. bom fica a dica precisa pensar vai para o banheiro kkkk

OBS :Aquele tal de pensador não deve estar sentado numa pedra e sim numa privada kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário