segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aula dia 4/4


 Bom cheguei atrasada e com material faltando como sempre hahahah o objetivo de hoje era nos dividir em grupos e juntar imagens (que eu não levei) e ver o que poderíamos tirar em comum e a partir daí começar um mapa mental e traçar um objetivo e justificativo, eu me juntei com a Letícia, Karenini e Luiza. Vamos ver no que isso tudo vai dar... bjooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário