segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aula do dia 14/03 Dragão imaginario



Ainda na aula do dia 14/03 a minha professora que embora pareça não é loca (brincadeirinha hein prof.) pediu para agente desenhar o dragão da nossa imaginação. hahaha eu tive que rir né? Mas vamos la... claro que deu super ruim o meu dragão não saiu em nada parecido com o da minha imaginação  que vou t falar na minha imaginação ele estava lindo mas no papel ficou meio esquisito, nem sei se isso é um dragão mesmo, ae a foto do meu dragão no papel.


E aqui algo mais parecido com o que eu imaginei se vê que a diferença é mínima né minha gente? hahaha bjão e boa semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário