segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aula do dia 14/03 Voltando a Ser Criança


Aula de hoje, nossa, nem sei o que dizer de tão bom. Voltar a ser criança,comer doce, brincar de boneca, claro que a minha foi a Barbie né galerinha, e pensando bem era tão bom ser criança, e como se tinha facilidade para criar, como um pedaço de pano virara uma capa em questão de segundos, e como um pedaço de folha virava o jantar da brincadeira. È hoje eu aprendi como era minha criatividade quando criança ,e o quanto ela foi modificada pela sociedade com as recriminações, bronca e olhares duvidosos, o quanto ela foi se perdendo com o passar do tempo, e o quanto vou ter que exercitá-la para voltar a desenvolver-la, e se um dia ela chegar perto do que é a de uma criança, poderei me considerar vitoriosa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário